sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dica de Série : Caçadores de Trolls

Titulo: Caçadores de Trolls (1º Temporada)

Diretor: Guillermo del Toro

Ano de Produção: 2016

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Fantasia

Classificação:       
Sinopse: Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.



Minha criança interior que ama animação resolveu trazer essa super dica para vocês, uma série original da Netflix, Caçadores de Trolls, que estreou recentemente e a louca aqui deixou de lado todas suas séries e foi ver essa e simplesmente amou.
A historia nos conta sobre um garoto chamado Jim que tem uma vida normal, mora com a mãe que é medica, tem um melhor amigo chamado Roberto e uma garota por quem é apaixonado, Clara. Tudo estava indo muito bem na sua vida, até que um dia encontra um artefato um tanto raro e estranho na rua, Jim se sente atraído por ele e resolve levá-lo para casa.
Mal sabia ele que sua vida e de todos a sua volta mudaria para sempre. Com este artefato em mãos ele descobre que foi escolhido para ser o sucessor de Caçadores de Trolls (os bonzinhos) algo que ele nem imaginava que existia. Até conhecer os Trolls, Aaah (simplesmente o meu favorito) e Blink (o sábio) que vão lhe mostrar o Mercado de Trolls, vão lhe ensinar a lutar, se defender e acima de tudo aprender sobre esse mundo novo que terá que proteger além da sua terra. Pois tem um inimigo à solta nas Terras Sombrias que quer voltar, o temido Gunmar.


No inicio todos os trolls ficam surpresos e duvidosos, pois jamais um humano teve esse artefato em mãos, mas se acostumam e passam a confiar em Jim e seus amigos, claro ele não luta sozinho, vai contar com a ajuda de Roberto, Blink e Aahh, Clara entre outros que irão aparecer no decorrer dos episódios.  Até porque ele precisa conciliar a vida dele como humano civilizado e como caçador.
E é isso que vemos no decorrer dos 26 episódios, vemos Jim amadurecendo, lutando contra vários inimigos que Grunmar manda para destruí-lo, o vemos crescer, e o que mais achei legal é que ele conta com a ajuda dos amigos, a todo o momento para derrotar os monstros.


É uma série bem construída, possuem imagens lindas, personagens incríveis, bem elaborados. Temos muita diversão, ação e boas risadas isso eu garanto. Já quero a segunda temporada, por gentileza Netflix.
Assistam,pois é uma série que te prende a cada episódio, tem referências bem legais.Então faça como eu, se aventure nessas férias e depois passem aqui para me contar o que acharam.

Até a próxima. 

3 comentários:

  1. Estou simplesmente louca para assistir essa animação!! Só falta tempo! rsrsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que série fofa! Adorei, quero ver!
    Minha criança interior e as da casa vão amar <3

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Se tem uma coisa que eu gosto é de animações, acho tão lindo. É a segunda vez que escuto falar desta série e com certeza o seu post me deixou com ainda mais vontade de assistir. Parece realmente algo que me agrada. Espero que quando assistir eu adore tanto quanto você.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram