sábado, 13 de maio de 2017

Dica de Filme: O Clube das Mães Solteiras

Titulo: O Clube das Mães Solteiras
Ano de Produção: 2014
Dirigido por: Tyler Perry
Duração: 111 minutos
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação:    ♥ ♥

Sinopse: Unidas por um incidente na escola dos filhos, um grupo de mães solteiras se une e cria uma aliança. Juntas elas se divertem tentando encontrar graça nas dificuldades diárias da vida.





Vi este filme a um tempinho, mas achei apropriado só agora falar dele. É um filme que retrata a realidade de diferentes mulheres 5 para ser exata (negras, latinas,ricas e pobres),mas o que elas tem em comum é a luta diária com os filhos e é esse o diferencial.


Elas acabam tendo que se unir por conta de um problema na escola de seus filhos, para isso terão que conviver uma com a outra para realizar a festa da escola e é a partir daí que nasce uma amizade solida e verdadeira entre elas.

A relação que mostra entre mães e filhos é a dura realidade na nossa sociedade atual e é isso que mais gostei, sem falar que souberam falar dos temas de forma leve que fica gostoso de ser visto. 


A amizade dessas 5 mulheres é incrível elas aprendem com os erros, os filhos também e sem falar que uma tem o apoio da outra para tudo.

A fotografia do filme é linda, leve, a trilha sonora combinou perfeitamente e as protagonistas merecem seu destaque. Te garanto que dará boas risadas, pois temos comédia, uma pitada de romance e drama tudo na medida certa.  


Então prepare uma pipoca e chame sua mãe para ver este filme com você, pois tem lá na Netflix, mas com o nome em inglês The Single Moms Club. Espero que goste, beijos e até a próxima.

Um comentário:

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram